NEONERO TRUMP VAI INICIAR O BOMBARDEIO AO IRÃ: ESTAMOS NO CAMPO MILITAR INCONDICIONAL DO REGIME DOS AIATOLÁS!

INTERNACIONAL

O neonero imperialista Donald Trump enviou agora a pouco uma mensagem dura ao regime nacionalista burguês dos Aiatolás, afirmando que “Os Estados Unidos não ficariam de braços cruzados caso as forças de segurança do país começassem a atirar contra os manifestantes em meio aos reacionários protestos antigovernamentais”. O carniceiro fascista concluiu: “É melhor vocês não começarem a atirar, porque nós também começaremos a atirar”. Diante deste novo ataque do imperialismo ianque contra uma nação soberana, os Marxistas Leninistas declaram sua solidariedade incondicional com o país persa, ao mesmo tempo em que se perfilam no campo militar do regime nacionalista burguês dos Aiatolás, na perspectiva de derrotar mais essa ofensiva genocida das forças armadas do Pentágono.

Além de sua poderosa frota aérea para atacar o Irã, Trump conta com a parceria política dos setores monárquicos persas, que querem voltar ao poder depois de terem sido derrubados pela revolução nacionalista em 1979. Reza Pahlavi, filho do último xá da Pérsia, Mohammad Reza Pahlavi, deposto pelo regime dos aiatolás há quase meio século atrás, convocou os manifestantes a tomarem o poder no Irã pela força, derrubando o atual governo eleito recentemente.

“Convoco a todos que saiam às ruas hoje e amanhã, sábado e domingo (10 e 11 de janeiro), a partir das 18h, com bandeiras, imagens e símbolos nacionais, e que ocupem os espaços públicos. Nosso objetivo não é mais apenas ir às ruas; o objetivo é nos prepararmos para conquistar e defender os centros urbanos”, declarou Pahlavi em sua conta no Twitter.

É com esta escória escravocrata e pró- imperialista, que os ratos da exquerda morenista estão aliados, chamando juntos pela derrubada do regime nacionalista burguês iraniano, hoje o principal ponto de apoio para a Resistência Armada Palestina. Unificados: enclave sionista, imperialismo ianque e exquerda morenista, em um único objetivo comum…