O PTS publicou inúmeros artigos com uma visão “romantizada” do recém-eleito prefeito supostamente “socialista” de Nova York. Para justificar uma vergonhosa capitulação ao candidato sustentado política e materialmente por George Soros, afirmam que um confronto entre Mamdani e a velha liderança do Partido Democrata é inevitável, sem “esclarecer” que esse confronto já havia sido resolvido para acomodar o neófito populista na estrutura diretiva dos Democratas.
Mas não para por ai, o PTS também prevê uma “guinada à esquerda“ para todo o Partido Democrata, que acaba de eleger um ex-agente da CIA como governador da Virgínia. Citando sua organização nos EUA (Left Voice), afirma que novas figuras no Partido Democrata “Podem ter que reorientar sua relação com a luta de classes” e que “o Partido Democrata pode ser forçado a mudar de rumo (…) tornando-se mais orientado para a classe trabalhadora e suas instituições”.
Em sua conta nas redes sociais, Myriam Bregman, deputada nacional do PTS, propõe o apoio eleitoral ao candidato Democrata e suas políticas demagógicas. A ex-morenista afirmou que: “O mencionei em dezenas de entrevistas durante a campanha, em oposição a uma suposta posição conformista que nos dizia que tudo estava inevitavelmente se voltando para a direita”.

Ainda segundo o artigo publicado no Esquerda Diário, “A campanha de Mamdani refletiu um profundo sentimento contra o establishment político e empresarial da cidade, enraizado há muito tempo. Defendeu o aumento de impostos para os mais ricos, gratuidade no transporte público e no cuidado infantil, e congelamento dos aluguéis dos apartamentos com aluguel estabilizado. Essas propostas, por si só, despertaram os temores dos poderosos da cidade — de Wall Street a promotores imobiliários, proprietários e empresários”. (06/10).
Nada mais falso e longe da realidade do que apregoam esses cínicos revisionistas! O presidente da rede de “organizações benéficas” Open Society Foundations, Alex Soros, publicou uma mensagem de felicitação nas redes sociais para felicitar o triunfo de Zohran: “Que orgulho ser nova-iorquino! O sonho americano continua! Felicidades a Mamdani”. Várias lideranças sionistas de New York saudaram a vitória de Mamdani, tanto que o próprio em nenhum momento da campanha e, muito menos, em seu discurso de vitória denunciou o genocídio do povo palestino em Gaza.
Os Marxistas Revolucionários denunciam que com esses revisionistas do “quilate” do PTS e de seu grupo satélite no Brasil, o MRT, Trotsky se “revira até do seu túmulo”… tamanho o nível de canalhice política e integração ao regime imperialista!
