O Procurador Geral da República nomeado por Lula, Paulo Gonet, afirma que acordo entre o banco e Master e o escritório de Viviane Moraes não justifica investigação nem atuação da Suprema Corte. O mais curioso desta verdadeira picaretagem do “imperador togado” é que a exquerda lulopetista cansou de falar que o tal contrato nunca existiu, que tudo era uma mentira inventada pela jornalista Malu Gaspar.
Após Xandão processar e ameaçar prender uma jornalista que trouxe à tona uma informação verídica, isto em um suposto “Estado Democrático de Direito” (Risos….), o próprio Ministério Público Federal foi obrigado a reconhecer a existência do acordo comercial entre a família Moraes e Vorcaro. Entretanto a “fritura” de Xandão, apesar do arquivamento do processo contra o contrato imoral celebrado com o Master, vai continuar “quente”…
O Deep State Global, o mesmo que deu todo o poder estatal ao STF tupiniquim em 2015 para golpear Dilma, agora trabalha para exercer o rodízio dos togados poderosos, eliminando Xandão(um arquivo vivo que pode se tornar incômodo), e operando a transição para entronizar o “ex-comunista” Flávio Dino…
