NADA DE NOVO NO HISTÓRICO CARÁTER VENAL DO STF: “GENEROSIDADE“ DO BANCO MASTER COM FAMÍLIA DE XANDÃO É APENAS A “SOBREMESA DO BANQUETE”

LBI

Os CEO’s do consórcio da mídia corporativa, ou seja, a famiglia Marinho, trouxeram à tona registros de relações financeiras e “contato íntimo” entre Daniel Vorcaro, controlador do Banco Master, e Ministros do Supremo Tribunal Federal. Os vínculos, revelados no contexto de supostas investigações sobre fraudes financeiras envolvendo o Master, levaram diretamente ao escritório de advocacia da esposa do “Xerife Geral” da nação, o supremo togado Alexandre de Moraes.

Vorcaro é o principal acionista e dirigente do Banco Master, que passou a ser investigado, muito provavelmente por falta pagamentos de propinas, pela cúpula da Polícia Federal por “fraudes, operações financeiras irregulares” (inclusive com dinheiro de fundos de previdência), e alavancagens muito acima das práticas de mercado. Embora o banqueiro “laranja” negue as acusações, o volume financeiro movimentado pelo simulacro de banco de investimentos colocaram o caso no centro da conjuntura nacional.

Aproveitando uma “carona” proporcionada pelo “relaxamento“ de Moraes em suas operações patrimoniais familiares , o Deep State Global que colocou o golpista no leme do STF, viu uma boa oportunidade para iniciar a “fritura” do seu “arquivo vivo” de manobras políticas e golpes institucionais, utilizando para isso seu tradicional “braço direito” no país, a Rede Globo. O ex-tucano Xandão, colocado na Corte Suprema pelo golpista Temer, para operar como marionete dos interesses econômicos e políticos do Deep State Global, já muito desgastado por cumpriu sua função como “mão de ferro”, deve agora ser descartado, como aconteceu com os togados Barbosa e Moro no passado recente.