A CIA NEGOCIA COM NARCO TRAFICANTES UM ATAQUE MILITAR CONTRA A COLÔMBIA E VENEZUELA: PELA UNIDADE TÁTICA DE AÇÃO COM OS GOVERNOS BURGUESES DA REGIÃO PARA DERROTAR A OFENSIVA IMPERIALISTA IANQUE!

NACIONAL

A Agência Central de Inteligência (CIA), organização diretamente controlada pela Governança Global do Capital Financeiro, está em negociações avançadas com grandes traficantes de drogas (cocaína) e milícias narcoparamilitares para fortalecer um movimento guerrilheiro da extrema direita na Colômbia, com o objetivo de atacar o governo constitucional de Gustavo Petro. A tática terrorista da CIA é lançar uma segunda fase da ofensiva imperialista contra a Venezuela, conforme alertado por Diosdado Cabello, Vice-Presidente da República Bolivariana.

Durante a leitura de uma carta de “Patricio El Maracucho” no programa “Con El Mazo Dando”, transmitido pela Rede Venezolana de Televisión (VTV), Cabello afirmou que a extrema direita apoiada pela CIA está ”Agrupando migalhas das gangues criminosas restantes” para cometer atos desestabilizadores em seu país e na Colômbia”.

Além disso, a carta do dirigente Chavista também afirma que o ex-presidente colombiano Álvaro Uribe Vélez está avançando com planos para agredir o presidente colombiano Gustavo Petro, “Seja fisicamente ou por meio de um golpe de Estado”.

Vale ressaltar que o presidente colombiano, anteriormente um apologista da criação da “OTAN Amazônica”, explicou recentemente as terríveis consequências de uma possível invasão norte-americana ao seu país ou ao território venezuelano.

Em que pese as profundas diferenças programáticas e de classe, que os Marxistas Leninistas estabelecem com os governos Gustavo Petro e Maduro, os Marxistas Leninistas estarão na linha de frente para combater em unidade tática de ação, qualquer tentativa de invasão ou ataque militar do imperialismo ianque contra as nações soberanas da América Latina.