O enclave terrorista de Israel iniciou nesta terça-feira (16/09) uma ofensiva militar de grande escala contra Gaza. O chacal sionista Benjamin Netanyahu declarou que o porta-aviões do imperialismo ianque na Palestina deu início a uma “operação intensiva” na região: “Gaza está queimando!”. A Resistência Armada já declarou que não assistirá passivamente a ofensiva militar sionista contra a população civil palestina, e que está desenvolvendo ações guerrilheiras vitoriosas contra o exército israelense, levando pânico e mortes nas fileiras das tropas ocupantes de sua nação. Os Marxistas Leninistas convocam todas as forças revolucionárias do planeta, para uma campanha ativa de suporte político e militar, no sentido de apoiar a contraofensiva do Hamas e da Jihad Islâmica!
Desde o Blog da LBI, a voz da resistência palestina no Brasil, reafirmamos que o Hamas e a Jihad necessitam imediatamente de suporte político e militar de todas as forças revolucionárias e antimperialistas para enfrentar Israel nesse momento crucial da guerra em Gaza, palavras ocas e demagocia pacifista não servem para enfrentar a máquina de guerra sionista!
Desgraçadamente enquanto a exquerda burguesa organiza midiáticas as “Flotilhas do Amor a Gaza” omite a completamente a solidariedade política e material ao Hamas e Jihad Islâmica, organizações dirigentes da luta armada para derrotar os genocidas sionistas que estão sendo brutalmente atacadas nesse momento em Gaza junto com a população civil!