TRUMP E SEU “FAKE“ BOMBARDEIO AO IRÃ: CASA BRANCA DECLAROU GUERRA AOS QUE REVELARAM A FARSA

INTERNACIONAL

Como nós do Blog da LBI já havíamos escrito, inclusive com comprovações técnicas, os bombardeios aéreos do imperialismo ianque as instalações nucleares iranianas foram ultra limitados, e muito distantes da versão oficial do consórcio mundial da mídia corporativa, nada a ver com as “superbombas” descritas como utilizadas pelos EUA. Para entender melhor a farsa montada por Trump recomendamos a leitura dos nossos artigos sobre a questão publicados em nosso Blog no dia 22 de junho. Agora que o “teatro da guerra” dos 12 Dias vem sendo desvelado aos poucos, Trump arremete furioso contra os que levantaram dúvidas sobre a “valentia” dos “Falcões depenados”.

Diante da enxurrada de denúncias, o governo Trump anunciou que tomará medidas drásticas em relação ao grande “fluxo vazado de informações confidenciais”, depois que uma fonte de inteligência vazou para a imprensa dos EUA na última terça-feira, afirmando que os ataques às instalações nucleares iranianas não conseguiram destruir componentes essenciais do programa atômico de Teerã, mas apenas o atrasaram por alguns meses.

A revolta de Trump se dirigiu até mesmo ao próprio Deep State: “A comunidade de inteligência está buscando maneiras de fortalecer seus processos para impedir que agentes do ‘Estado Profundo’ vazem análises de inteligência não confiáveis ​​para a mídia”, explicou o presidente dos EUA acrescentando que o FBI está investigando o vazamento. Ao que tudo indica o Deep State Global estava operando por um bombardeio pesado contra o Irã, porém não recebeu autorização da Casa Branca para realizar o feito.

Em resumo, as fortificadas instalações de Fordo, Natanz e Isfahan não foram tão danificados quanto alguns funcionários da Casa Branca anunciaram, e que a República Islâmica do Irã ainda mantém o controle de quase todo o seu material nuclear radioativo(urânio enriquecido), o que significa que se o regime nacionalista dos Aiatolás decidir construir armas atômicas poderá fazê-lo relativamente rápido.